25 outubro 2009

Maria Gadú

Olá garotass.. Estive um pouco ausente, mas claro que não esqueci do blog né?? Jamaisss!!

Hoje vim aqui rasgar uma seda pra essa cantora que eu amo, e que já faz parte do meu repertório diário. Muitos de vocês já devem até conhecer uma das músicas dela que está bombando por aí e ainda é trilha da novela
Viver a vida, "shimbalaiê".

Maria Gadú é a mais nova cantora paulista radicada no Rio de Janeiro, que promete ser um grande sucesso e conquistar a todos com sua voz maravilhosa. Ela é ainda bem jovem, toca violão e compõe como gente grande. Maria Gadu tem apenas vinte e dois anos, já está gravando seu primeiro CD e tem mostrado seu enorme talento.



Além do sucesso Shimbalaiê, ela tem outras músicas que eu adoro como Beija flor, Altar particular e Linda rosa.

12 outubro 2009

Novidades Nina Arruda!

A designer Nina Arruda tem feito sucesso e não é de hoje, foi ganhadora da maior premiação de bolsas e calçados da America Latina (Prêmio Francal Top de Estilismo) em 2007, por sua tão desejada bolsa de abacaxi. Eu já tenho meu modelito exclusivérrimo na cor branca. E você que a sua? Não perca tempo aceitamos encomentas..



Mais a novidade é que em parceria com o charme urbano a designer está criando modelos exclusvios para serem vendidos aqui, e claro já fiz encomendinhas! hahaha O primeiro modelo é esse em couro e pele, seguindo a tendência de correntes. A além de linda, a handbag é super moderna e dar um glamour instantâneo, seja em um look básico dando uma ar mais sofisticado ou mais no look mais chic agregando valor ao visual.



O outro modelo é matelasse com coração e corrente, e está disponível em cores variadas. Já essa com franjinhas em couro super in, é mega moderna e feminina, o estilo da corrente é um pouco mais curtinha.



Contato
Nina Arruda - ninaarruda@yahoo.com.br

Clique nas imagens para ampliar

05 outubro 2009

Blazer Boyfriend

A regra agora é misturar estilo masculino com feminino. Com os anos 80 em alta e o estilo boyfriend em todas vitrines, chegou a vez da mulherada causar com o blazer boyfriend.
A peça é super versátil e dá um up no visual, se você estiver usando uma blusa básica e jeans skinny basta colocar um blazer e você vai parecer super arrumada e chic.
Outra opção seria usar também com shorts, vestidinhos, saias e até leggins. Como o blazer tem uma modelagem folgada no corpo e mais reta o ideal é contrapor com peças sequinhas. Usa-lo aberto e com mangas dobradas também é outra opção e fica um charme só! As calças skinnys e leggings dão equilíbrio ao visual, optando por vestidos ou saia o ideal é que a peça de dentro seja quase do mesmo comprimento que o blazer.



Famosas e Estilosas



Get the Look: Mary-kate Olsen




  1. Short The Billy Boyfriend - $88.00 Shopbop
  2. Óculos escuro vintage - $12.80 Bleudame
  3. Blazer preto - $32.80 Forever 21
  4. Blusa chiffon - $19.80 Forever 21
  5. Sandália preço sob consulta - Christian Louboutin
  6. Colar de cadeado - $4.80 Forever 21
  7. Bolsa laço - R$ 352,00 Farm
  8. Pulseira em couro - $16.80 Bluedame
  9. Soutien preço sob consulta - Victorias Secret
  10. Esmalte Opi!
Related Posts with Thumbnails