24 novembro 2009

Alexandre Birman

Queridas, li essa matéria no couromoda e como patriota nata, fico super proud de ver brasileiros brilhando lá fora. Claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês esse prêmio mais do que merecido para quem traz tanto conforto e beleza aos nossos pézinhos.

Segue a matéria que fala um pouco mais sobre a premiação.

Alexandre Birman é apontado como "Talento do Ano" nos EUA

O designer brasileiro Alexandre Birman, vice-presidente do Grupo Arezzo, que opera com as marcas Arezzo, Schutz e Alexandre Birman, foi escolhido pela revista americana Footwear News como "Talento Revelação do Ano" e será homenageado com o Footwear News Achievement Award.

A premiação será conferida a doze executivos, empresas, varejistas, marcas e designers, numa festa patrocinada pela FFANY- Fashion Footwear Association of New York, no Hotel Four Seasons, em Nova Iorque, no dia 1º de dezembro. Birman receberá o Prêmio "Vivian Infantino – Talento Emergente", criado em homenagem à reconhecida diretora de moda do Footwear News, já falecida. Alexandre Birman é o primeiro brasileiro a receber um prêmio da Footwear News.

Os demais premiados são:
Tony Hsieh, CEO da Zappos.com - Personalidade do Ano
Steven Madden Ltd. – Empresa do Ano
Giuseppe Zanotti - Designer do Ano
Kohl's - Varejista do Ano
Gilt Group – E-tailer do Ano
Iconix Brand Group Inc – Melhor Marketing do Ano
Sam Edelman e Sperry Top-Sider - Marcas do Ano
Skechers Shape Ups; Tabitha Simmons e Florsheim by Duckie Brown – Melhores Lançamentos do Ano

FN também elegeu três personalidades para o Hall of Fame: Matt Serra, presidente da Foot Locker; George Malkemus, presidente da Manolo Blahnik USA e John Shanley , analista falecido.

(Couro Moda - Dez/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails