23 fevereiro 2010

Comprinhas + Dica de make

Hello garotas, fiz umas comprinhas de make e claro que não podia deixar de mostrar pra vocês.
Aproveitei pra fazer umas amostrinhas das sombras e dos batons.

Quer ampliar? É só clicar..

1. Gloss Lancôme cor 304 crazy pink - Esse gahei da minha cunhada, é um rosa pink levemente perolado, tem um ótimo acabamento e a cor fica bem parecida com a do frasco. É otimo pq não fica grudento.
2. Pó mineralize da M.A.C cor light medium - Desde sempre uso o pó da M.A.C na cor NC30 e como não podia ser diferente me encantei pelo mineralize, super leve dá um textura bem natural a pele, perfeito pra dia-dia.
3. Blush M.A.C cor desert rose - Esse blush já é bem famoso, por ser bem pigmentado não há necessidade de passar muito, é ótimo pra pessoas bronzeadas como moi. hahaha.
4. Sombra M.A.C cor club acabemento satin - Sombra marrom furta cor.
5. Samples a velha amostra grátis.. kkk sempre bem vinda pra testar produtinhos novos. Liquid lip balm cor full of gracev - Sinceramente não achei nada demais.
6. Sombra M.A.C cor black tied acabamento velvet - Sombra preta com brilhos.
7. Sombra duo M.A.C cor family silver mineralize - duo de sombras prata com muito brilho, ótima para dar efeito iluminador.
8. Batom M.A.C cor jubilee acabamento lustre
9. Batom M.A.C cor hug me acabamento lustre

Os batons podem até parecer o mesmo mas não são. Ambos tem acabamento lustre que da um efeito semi-brilhoso e molhado. O jubilee é um cor de boca mais pro areia e o hug me é um cor de boca um pouco rosado. Dica: quem quiser o batom sem brilho mais opaco, passa a esponja do pó levemente sobre a boca.

Esse swatch mostra pra vocês a cor exata das sombras e aproveito pra dar uma dica que muitas de vocês podem até saber, mas pra outras pode ser novidade. E afinal se a dica é boa vale a pena repetir néam? Quando a gente se maquia no salão fica tudo lindo, o preto super forte e as cores claras ganham maior intensidade. Sempre me perguntava por que quando queria fazer um olho preto, só conseguia o efeito esfumado, nada do olho bem dark. E acabei conversando com alguns amighos maquiadores e tchrammm descobri o truque. Basta molhar o pincel antes de passar na sombra. Isso mesmo o truque é simples e bem eficiente!

Na foto o preto usado é o black tie em duas versões, uma natural e a outra molhando o pincel. E como vocês podem ver fica bem diferente uma da outra, a natural fica mais pro esfumado do que pro preto bem preto, já quando molhamos o pincel a sombra fica super uniforme e exatamente da cor vista na paleta, bem preto com brilhos.
A outra cor usada é o club, um marrom furta cor super lindo que só da pra ver a cor real com o pincel molhado, ao natural passa despercebida.

Além disso, molhar o pincel deixa a sombra com melhor fixação. Um toque simples e que faz a diferença.

1. Black tied (molhada) - Bem uniforme e mostra todo o brilho que a sombra tem.
2. Black tied (natural) - Parece mais esfumado de lápis do que uma sobra preta. Além de não mostrar o brilho.
3. Club (natural) - Lembra um marrom comum levemente brilhoso.
4. Club (molhada) - Faz jus a cor que é vista na paleta um marrom furta cor, super diferente.

Esse outro swatch é da sombra duo mineralize cor family silver. Adoro essa sombra, tem efeito iluminador quando usada natural, o ideal pra dar uma clareada no olhar.. ao invés de colocar várias camadas de corretivo para tirar a velha olheira, nada amigha, se joga no iluminador, fica bem mais leve e você não aparece de óculos branco nas fotéenhas. kkk

A foto mostra pra vocês o brilho maravilhoso dessa sombra seja molhada ou natural ela fica bem linda e super brilhosa.

Esse duo é perfeito, super recomendo..

1. Family silver chumbo (natural)
2. Family silver chumbo (molhada)
3. Family silver perolada (natural)
4. Family silver perolada (molhada)

Iai gostaram?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails