07 setembro 2009

Batom PINK

Esse post eu dedico para minha Mamita, que sempre ousa nas cores dos batons e nunca deixou de usar seu tão favorito rosa, que agora é o novo queridinhos da mulherada, e para minha Friend do CORA Camis que sempre incrementa na make com batons poderosos. Vocês sempre arrasam!!

Quando o assunto é novela eu sou uma verdadeira addicted!!! hahaha. É minha hora de lazer.. e claro que o batom da Yvone, pesonagem da Letícia Sabatella, não iria passar despercebido por mim né gente?
Minhas friends amadas já tinham comentado comigo e estão todas na loucura pelo tal batom que esgotou na MAC. Depois do domínio da boca suuuper vermelha o pink chegou para arrasar.

O tão famoso batom chama Snob da MAC, e acredito que no começo da novela a Yvone usava mesmo o Snob, mais futricando na internet achei essa foto e vi que o batom que ela está usando agora é bem mais rosa. Já que o Snob "tem um ar de corretivo", percebi de cara que não era ele.


http://especial.caminhodasindias.globo.com/files/921/2009/01/leticiasabatella_02.jpg


Acabei descobrindo que ela está usando o PINK Nouveau também da MAC. Este não é um rosa que combina fácil com qualquer look, mesmo assim gosto muito dessa onde de batons pink, pefeito para mulherada se inspirar e ousar mais.

Vale ressaltar que uma mulher de batom fica bem mais sensual e feminina, sem contar que dá um UP no visual!


QUEM USA:


http://cinderellamoderna.com/wp-content/uploads/2009/03/make_pink31.png


http://modaemusica.files.wordpress.com/2009/07/novo-5.jpg


Os pinks de tonalidades diferentes já são sucesso no "red carpet", Rihanna, Katy Perry, Drew Barrymore, Alexis Bledel e outras celebs gringas, já entraram na onda Fashion.


http://fashionistaup.files.wordpress.com/2009/04/33f490e0eb4f21ca_bubble-gum-pink.jpg


http://images.smarter.com/blogs/guests/lindsay_lohan.jpg


O tão famoso Snob também tem feito a alegria das antenadas, valorizando o look dando um ar sofisticado de boa moça e ao mesmo tempo super elegante.


http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93932312_2402.jpg&v=E

Snob
E para quem achava que essa cor só ficaria bem nas mais branquinhas, com ar de boneca, tá ai a Rihanna, Alicia Keys e Beyoncé arrasando para quebrar o tabú.


[Sem+título+1.jpg]


Como criar uma make com boca rosa/pink:


Assim como o vermelho a cor exige um pouco de cuidado, lembre-se de deixar apenas a boca gritar na make. Não tem muito segredo, depois da pele feita para um Look dia: Uma make mais nude com sombras pastéis, e um bom rímel são o suficiente. Já para Look noite: Caprichando no delineador, no lápis e no rímel já cria uma make balada.


Segura a dica - A cada 6 empty packages de qualquer produto da MAC, você leva 1 batom free!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails