14 setembro 2009

Saia-justa VMA..

Garotass, sei que estou com 2 dias de atraso para esse post, mesmo assim não poderia deixar de comentar sobre o badalado "Red Carpet" do VMA(Video Music Awards), mega evento da MTV americana ne??


SHiiii.. e não é que esse ano tivemos uma mega "saia justa". Por essa elas não esperavam: as cantoras Pink e Shakira, tinham mais que uma voz poderosa em comum. Elas estavam com o mesmo vestido. Isso mesmo i-guai-zi-nhas!!! O modelo escolhido foi um mini tomara que caia Balmain de couro com correntes, que by the way é um arraso.

O Fato é que nenhuma mulher suporta ir para balada e encontrar um par de jarro.
Ninguém merece! Imagina em uma badalada noite de premiação. As cantoras até que levaram numa boa e bateram várias fotos para mostrar a gafee!!

Vários famosos viseram bonito no tapete vermelho..





  • Stephanie Pratt arrasou desde a make perfeito ao look completo. A designer do modelido é Julia Clancy, mais o que me chamou mais atenção foram as pulseiras YSL e a sandália ultra moderna de laçinhos simplesmente perfeita! "Não descobri o designer.. AINDA!"
  • Sem comentário sobre a grosseria do Kanye West com a Taylor Swift, mais achei o look dela o mais bonito da noite. A cor, o brilho, tudo!! Super glamurosa com um mega decotão nas costas.



  • Amei o Look da Lauren, o vestido preto e branco e o pump preto. Sem muitos acessórios, só um colar fininho e anéis. Simples é mais!!
  • Particularmente não gostei do vestido Christopher Kane usado pela Whitney muito espacial para o meu gosto, além de já ter sido usado pela Emma Watson.
De Resto: A Hayley estava uma graça com seu look retrô, bem diferente do estilo largadão que a gente costuma ver. I really like it! De Marc LV Jacobs, J-Lo não arrancou suspiros.. totalmente over. A pin-up Katy Perry ousada como sempre, estava toda metalizada.Nelly Furtado optou pelo old pretinho básico e ficou linda, afinal não tem como ela ficar feia!!

Não podia esquecer a sempre bizarra Lady Gaga..


2 comentários:

  1. Tati...
    Esqueceu de comentar que ela ai (Lady Gaga) apesar de exotica a roupa, é fashionista até a morte... Afinal esse look é de ninguem menos que Jean Paul Gaultier!!! M O R R A! hauiahuiahaiu
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim... e por falar em Jean Paul Gaultier... Vai como sugestão vc falar da 1ª linha masculina de maquiagem dessas grifes de luxo... Uma linha completa... Se chama ''Jean Paul Gaultier Monsieur''! Uma pena que não chegou para vender no Brasil... Então Ja comprei algumas coisinhas nos USA! ehehehehe
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails