14 setembro 2009

It bags



Que atire a primeira pedra a mulher que achar que já tem bolsas suficientes!!! Uma bolsa da Chanel é o sonho de consumo de todas nós. O famoso modelo 2.55, foi lançado em fevereiro de 1955, e desde então vem fazendo a cabeça da mulherada.. um verdadeiro clássico da moda.

Toda de matelassê e com alça de corrente, a
it bag vai com todo tipo de produção da casual à chic. O sucesso é tanto que vários Estilistas brasileiros apostam nas alças em diferentes modelos.

Eu, com certeza faço parte das viciadas em bolsas e não me canso de comprar um novo modelo para bater perna pro aí. Tenho uma coleção enorme e gosto de todos os tamanhos e modelos.


Me apaxonei pela coleção de coração da Juliana Jabour, super feminina e seguindo a tendência das alças de corrente. Já querooo!!



1. Maison Saad

2. Colcci

3. Charles Jourdan
4. Brechó

Quem usa:



"Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as loja "estilo chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda." Coco Chanel

Um comentário:

  1. TATY...a 2.55 é o que há! Quero uma de cada cor!! É linda demais! Quero a bege escura pra começar, depois uma pretinha básica!!!
    Parabens pelo Blog está SUPER!!
    Beijão
    Mariana Frota

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails